Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



sexta-feira, 1 de abril de 2016

ÚLTIMA HORA: JOSÉ SÓCRATES CONFESSA(-SE)!

ÚLTIMA HORA:

Em entrevista ao Notícias Última Hora, José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa não apenas assume todos os seus Crimes, como também dá a conhecer a sua Autoria e Cumplicidade em muitos outros, desconhecidos para as Autoridades, embora já desde há longo tempo conhecidos para alguns poucos.

Em relação a estes últimos, os mesmos encontrar-se-ão já prescritos, pelo que o agora Criminoso Confesso já por eles não poderá ser pronunciado, ou responsabilizado.
A Confissão foi efectuada por escrito, assinada por seu próprio punho, dada a ler ao Notícias Última Hora, sem que lhe tenha sido deixada cópia.
Informou o entrevistado de que foi enviada já, por Fax, Email e Carta Registada com Aviso-Recepção, para o TIC, DCIAP, PJ, PGR e AT.

José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa não espera que a sua Medida de Coação seja agravada, uma vez que alega para tal não haver motivo, esperando, todavia, que a sua nova táctica de defesa, ao passar a colaborar com a Justiça e ao denunciar os seus cúmplices, lhe permita uma eventual Condenação mais leve em termos de eventual Pena de Prisão Efectiva que lhe venha a ser decretada.

O Sr. Pinto de Sousa confirmou aínda que, realmente, as duas únicas vezes em, tempos recentes, que falou Verdade foi já há mais de década e meia, em entrevista à revista DNA, do Diário de Notícias, a 16 de Setembro de 2000, quando afirmou não ter talento para ser Primeiro-Ministro (referindo em comentário "àparte", que estaria sob o efeito de alcalóides canabinóides, após um almoço com o seu amigo Santos Silva) e também quando numa deslocação a frança e na presença de Emigrantes Portugueses, a todos exortou para que contribuissem e dessem o seu melhor para um País mais POBRE (dizendo que, desta vez, a "boca fugiu para a Verdade" por culpa dos vários Favaios e Presunto de Chaves que tinha ingerido antes do almoço)!

Notícias Última Hora, dadas estas revelações, exorta o Parlamento a criar uma Lei que obrigue TODOS os políticos, titulares de cargos públicos, de cargos e funções em orgãos de Soberania, bem como também de funcionários e agentes da Administração Pública Central, Regional, Local, Fiscal, Administrativa ao consumo de Favaios e Presunto de Chaves antes do almoço e ao fumo de Canábis (Erva, Haxixe, Skunk, Pólen, etc) após o almoço, pelo menos, em cada dia que vão ser entrevistados, desde logo obrigando a que a entrevista não ocorra senão a partir das 15h00 (quando os efeitos estejam no seu pico), por forma a garantir que a Nação Portuguesa não está entregue a Corruptos, Mentirosos Compulsivos e outros demais, análogos e equivalentes Tratantes, Facínoras e Meliantes!

Sem comentários: