Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

QUESTÕES COLOCADAS A FERNANDO NOBRE

Notícias de Última Hora acedeu à página do candidato Fernando Nobre, no Facebook, onde viu colocadas estas questões, que passamos a reproduzir:

Exmº Sr. Dr. Fernando Nobre... Tenho duas perguntas muito simples para lhe fazer...

Porque é que os médicos AMI aparecem em todas as catástrofes nas Caraíbas, Índico e Pacifíco, mas em Portugal não há um único a dar consultas nas aldeias isoladas onde as populações não só não têm médico como quando têm de deslocar-se a um Centro de Saúde indo de táxi, pagando fortunas, por caminhos deteriorados e se tiverem de deslocar-se a uma Urgência, o mais certo é morrerem pelo caminho?

Será porque as nossas aldeias isoladas não são nenhum paraíso turístico exótico, ou é mesmo só concidência?

Quero ver se realmente V. Exª é verdadeiramente democrata, se este post não é removido e se há respostas! Estou curioso!


Já agora, antes que seja removido, tive o cuidado de de reproduzir este mesmo conteúdo noutras localizações online, até com recurso a imagem, para provar que foi mesmo inserido.

Caso seja removido, terei como (com)provar que V. Exª não só não é um democrata, como foge às questões incómodas e se refugia na Censura!


Notícias de Última Hora foi então procurar essa imagem e aqui está ela:



Aguardemos, então, as respostas do candidato.

Sem comentários: