Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Luxo da classe política na Suécia!?

Notícias de Última Hora dá a conhecer uma impensável realidade no seio da classe política.

E pasme-se(!!!), até há bem pouco tempo, a realidade era aínda mais espartana!!!

É uma coisa que caso não fosse ter sido objecto de uma reportagem, contado... NINGUÉM ACREDITARIA!!!

Um exemplo que devia ser seguido não apenas em Portugal, mas também em Bruxelas!

Só que é que nós vivemos, não é em Bruxelas, portanto, aqui fica o exemplo Sueco, que devia ser seguido cá!

Era mais uma excelente maneira de poupar na Despesa!

É pena que seja falado em Portugaleiro e não haja legendas em Português (pelo menos!), mas mesmo assim dá para perceber.

E sobretudo... Vale a pena ver e ouvir!!!



Abaixo os privilégios, o Luxo e as Ajudas de Custo desses "representantes do Povo"!!!

Sem comentários: