Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nobel da Física 2011 vem para Portugal?

Notícias de Última Hora divulga em antemão!
*De fonte segura (mas é Segredo de Estado):*

Depois do Átomo e da descoberta do Neutrão, do Neutrino, do Protão, do Fotão, do Electrão, do Quark, do Fermião, do Busão, do Gluão, José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa acaba de descobrir o Pelintrão.

O Pelintrão é um corpo sem massa nem energia que suporta toda a carga.

Com esta descoberta Portugal, para o próximo ano, será um forte candidato ao Prémio Nobel da Física.

José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa terá assim possibilidades de honrar com Egas Moniz (Prémio Nobel da Medicina), percursor da Lobotomia e José Saramago (Prémio Nobel da Literatura).

Em entrevista póstuma a ambos os já laureados, José Saramago ironizou que só um ex-pelintra poderia alguma vez encontrar o Pelintrão.

Egas Moniz, por seu lado, permaneceu vários segundos em silêncio e lobotomizou-se a ele próprio!

Sem comentários: