Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CLASIL - SERVIÇOS DE SAÚDE


Notícias de Última Hora recebeu algumas opiniões e resolveu investigar.

Fomos à CLASIL e ficámos surpreendidos com a simpatia e a dedicação do seu pessoal.

Espaço luminoso, aberto, amplo e funcional, sem temperaturas altas ou baixas.


Os acessos são fáceis, sem grandes problemas de estacionamento, com localização muito próxima do Aeroporto da Portela.

Localização GoogleEarth: http://www.clasil.pt/webpage/index.php?option=com_content&view=article&id=5&Itemid=6

Para quem gosta de tratamento personalizado com a atenção VIP, a dedicação e atendimento do pessoal da CLASIL são um excelente exemplo de Profissionalismo e sincera simpatia.

Recomenda-se!

Sem comentários: