Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



terça-feira, 12 de outubro de 2010

José Sócrates RAPTADO!

Notícias de Última Hora acaba de ter a notícia de que o nosso pseudo-Engº José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa foi raptado.

Os raptores exigem 5 milhões de Euros pelo seu resgate, caso contrário queimá-lo-ão vivo.

Notícias de Última Hora junta-se ao Esforço Nacional e inicia uma campanha para que o mínimo possível seja alcançado!

Já doámos 5L de gasolina! E os nossos leitores? Com quantos litros querem contribuir?

Sem comentários: