Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



sexta-feira, 4 de junho de 2010

DEPUTADOS EUROPEUS AUMENTADOS EM 1500€/MÊS

É verdade...

1500€/MÊS de AUMENTO, quando há por aí tanto Cidadão Português que nem 500€/mês ganha!

Como se isso não bastasse (deve ser para combater o Desemprego), cada Deputado Europeu poderá agora DUPLICAR o número de assistentes contratados. Passou de 8 para 16!

Aínda não acreditam?

Pois bem...

Notícias de Última Hora teve acesso à intervenção do EuroDeputado Miguel Portas. Intervenção essa que não foi aínda possivel ver em qualquer canal Nacional.

Aínda há quem diga que não há Manipulação da Imprensa em Portugal, imagine-se...

Pois ben, para que não haja dúvidas, aqui fica a Intervenção.

Sem comentários: