Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vodafone FM

Vodafone FM

É uma coisa inovadora e, basicamente, pode ser bastate útil.

No entanto, tenho uma crítica a fazer.

Porquê só 2 frequências (107.2MHz para Lisboa e 94.3MHz para o porto)? Só há 2 cidades em Portugal?

Continuo sem perceber esta anacrónica teimosia em limitar novidades e novos serviços a essas duas áreas. É velocidades de Net Móvel, é FTTH, é o acordo com a Sonaecom, é agora a Rádio...

E, diga-se de passagem, está longe de ser apenas a Vodafone. É um problema crónico de mentalidade centralista que existe neste País cada vez mais atrasado!

Voltando ao que interessa... Vão ter novas frequências noutros emissores regionais? Minho? Algarve? Trás-os-Montes? Beiras? Alentejo?

Ou vão obrigar os clientes e ouvintes em geral a ouvir a Vodafone FM apenas pela Net?

Para isso mais vale esquecer também as frequências de Lisboa e porto, digo eu...

Sem comentários: