Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SÓCRATES... A, COMPROVADAMENTE, MENTIR AOS PORTUGUESES DESDE 2000

Finalmente algo em que a Nação Portuguesa e José Sócrates concordam:



Depois há o resto em que mesmo nesse excerto se vê que MENTIR é coisa que já vem de longe...
Ele é natural de Vilar de Maçada, concelho de Alijó, distrito de Vila Real. Mas repare-se no que diz... "Não, eu nasci na Covilhã". MENTIROSO!!!
"Ministro é o meu limite. Aceitar pagar esse preço. Mas mais nada que isso"... MENTIROSO!!!

Sem comentários: