Editorial de Última Hora

O SIS não me mete medo! A mim ninguém me cala!


Aceito todas as contribuições que me sejam enviadas (intelectuais e também monetárias, porque a vida está difícil, eheheh)!


Aqui, não há Censura!


Aqui, a Liberdade de cada um só termina quando começa a Liberdade de outro!


Liberdade com Responsabilidade...


Convido-os também, desde já, a visitar o Arquivo Histórico, onde poderão ler algumas das minhas palavras profética, há longíquos quase 14 anos (anos de 2003 e 2004).



quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EDITORIAL

Recentemente e em resultado de uma denúncia de uma actividade ilegal que vem sendo dsenvolvida de forma ilegal tanto por duas empresas concessionárias de exploração ferroviária (MetroTransportes do Sul e Fertagus) como por uma empresa de Segurança Privada (SOV, Serviços de Operações e Vigilância, SA), através dos pseudo-Vigilantes de Segurança e dos Pseudo-Fiscais, igualmente pseudo-Vigilantes Fiscais, totalmente à revelia e em completa e absoluta violação da Lei 29/2006 e do Dec-Lei 35/2004, viu-se o Notícias de Última Hora confrontado com vários comentários anónimos, na sua grande maioria, declaradamente por um desses "pseudos", pois os seus comentários não levam a concluir outra coisa que não essa.

Pois bem...

Os comentários anónimos deixaram de ser aceites!

O Editor/Redactor/Director do Notícias de Última Hora dá a sua cara, assume as suas posições, publica os seus conteúdos com convicção e enfrenta o que fôr necessário e até às últimas consequências em defesa das suas convicções!

Como tal, até por uma questão de mínima dignidade e respeito, quem deseje publicar qualquer comentário deverá também dar a cara, ao invés de ser cobarde e se refugiar no anonimato, nunca se sabendo ao certo quem é o "Anónimo" que comentou uma coisa ou outra ou até uma outra. Nunca se sabe se é tudo a mesma pessoa ou se são pessoas diferentes.

Também... Todos os comentários passaram a estar em Pré-Moderação, ou seja, só serão publicados após aprovação do Editor/Redactor/Director do Notícias de Última Hora.

Isto para evitar a publicação de comentários infelizes, degradantes, insultuosos, mentirosos, com ameaças de violência, etc, aos quais o Editor/Redactor/Director do Notícias de Última Hora teve de responder em conformidade e com a firmeza que se impunha!

Lamentavelmente, porque sempre há (infelizmente) quem se aproveite das coisas boas para estragar as coisas boas que as proporcionam, em defesa dessas mesmas coisas boas, há que impôr limites e implementar políticas agressivas que impeçam os abusadores de levar a sua avante!

Notícias de Última Hora apresenta as suas desculpas por quaisquer incómodos causados pela adopção desta nova política, com a certeza, contudo, que tem a completa compreensão por parte dos seus leitores.

Respeitosamente,
A Direcção

Sem comentários: